| 31/03/2010 07h10min
O Inter enfrenta o Cerro-URU às 21h50min desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela Libertadores. Para o centroavante Alecsandro, o time uruguaio atuará na retranca contra a equipe colorada.
– A equipe deles vai entrar para nos marcar forte. Sabemos apenas que eles vêm retrancados, e temos que abrir as jogadas. Temos que tocar a bola, colocar o time deles para correr, e fazer o gol com tranquilidade. E no momento de dificuldade, recuperar a bola, porque amanhã não podemos sofrer gol – opina o camisa 9.
Alecsandro não acredita em má fase do time. Para o centroavante, a crise no Beira-Rio se dá unicamente por causa dos resultados negativos no Gauchão.
– Está se criando um clima na Libertadores pelos resultados do Gauchão. Mas já demonstramos para todos que a nossa prioridade é a Libertadores. Entre aspas, essa crise que está se criando vem do estadual. Seria, para causar alguma crise, se sairmos com derrota para o Cerro – ressalta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.