| 26/03/2010 20h44min
Depois de três semanas recuperando-se de lesão no joelho esquerdo, o zagueiro Bolívar está de volta aos treinos normais no Inter. Mas ele ainda não sabe se enfrentará o Caxias, no próximo domingo, pelo Gauchão 2010.
O técnico Jorge Fossati vai se decidir frente a um dilema: escalar Bolívar no time misto do Inter, sob risco de um novo problema físico; ou deixá-lo de fora pensando no jogo contra o Cerro-URU, na quarta-feira, mas sem a garantia de que o zagueiro estará em boas condições.
O próprio Bolívar sabe dos riscos. E prefere ser escalado:
– Hoje foi um belo treino, não senti nada, estou totalmente recuperado. Se for da vontade do Fossati, estou à disposição para fazer o máximo para ajudar o Inter contra o Caxias. O jogo pode se tornar perigoso porque estou voltando, mas eu gostaria de jogar. Porque jogando você adquiri ritmo, e já são três semanas sem um jogo oficial. Se o Fossati me chamar, quero dar meu máximo.
Segundo Bolívar, Fossati ainda não comunicou se ele será utilizado.
– O Fossati só me perguntou se estou bem, não me passou se vou jogar. Ficamos os dois felizes que eu estou de volta – conclui.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.