| 26/03/2010 17h58min
A possível punição ao Avaí com perda de mando de campo da Ressacada pelas duas bombas atiradas no clássico contra o Figueirense na quarta-feira, dia 24, deixou alguns jogadores preocupados. Se acontecer a proibição, o Leão poderá perder o mando de campo em um momento decisivo da competição.
O atacante Leonardo diz que está ansioso, pois jogar a fase final do Estadual em casa faz toda a diferença:
— Eu vi os noticiários hoje (sexta), principalmente comentando sobre os foguetes. Nós ficamos preocupados, porque ao chegar à fase decisiva da competição, jogar em casa faz toda a diferença. Mas temos que esquecer isso, deixar para a diretoria resolver, e fazer o nosso trabalho para poder estar forte para a decisão.
Esquecendo um pouco a parte fora do campo, Leonardo afirma que para chegar em primeiro no Returno e alcançar a vantagem nas finais, o primeiro passo é vencer o Joinville neste domingo, dia 28, às 16h, na Arena, pela sétima
rodada.
— Temos que tentar chegar em primeiro
no Segundo Turno para decidir em casa. Esse jogo é de fundamental importância, a gente vencendo o Joinville lá, continuamos com essa frente que estamos para decidir em casa. Temos muito respeito pelo Joinville, mas temos todas as condições de vencer — concluiu o atacante avaiano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.