| 25/03/2010 11h26min
Atualizado ás 12h10min
Apesar da derrota por 3 a 0 para o São José, na noite desta quarta-feira, o técnico Jorge Fossati segue no comando do Inter. Esta foi decisão da reunião realizada após a partida e que terminou por volta das 4h. Segundo o repórter da Rádio Gaúcha André Silva, Fossati pediu para os dirigentes "ficarem à vontade e decidirem o que quiserem".
O comando do futebol colorado teria definido a manutenção do técnico pelo menos até o confronto com o Cerro-URU, marcado para a próxima quarta-feira, no Beira-Rio, pela Copa Libertadores. A direção acredita que a demissão seria prejudicial à equipe neste momento. Ainda assim, uma nova reunião com a presença dos dirigentes e do próprio Fossati será realizada hoje à tarde no Beira-Rio.
Durante a manhã, o clima era de tranquilidade no estádio. Os dirigentes não passaram pelo local. O presidente do Inter, Vitorio Piffero, estava em reunião com outras quatro pessoas em seu escritório, localizado no Bairro Cidade Baixa, na Capital. O assunto do encontro não foi revelado pela secretária, que limitou-se a dizer que se trata "do trabalho". Já o vice de futebol, Fernando Carvalho, não apareceu nem no Beira-Rio e nem no escritório que possui no mesmo prédio.
Por enquanto, os dirigentes permanecem incomunicáveis. Procurados por telefone, o presidente Vitorio Piffero, o vice de futebol Fernando Carvalho, o assessor de futebol Giovanni Luigi, o vice-presidente para assuntos especializados Roberto Siegmann e o diretor-executivo Newton Drummond não atenderam. A assessoria de imprensa não foi comunicada de nada.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.