| 23/03/2010 17h56min
O zagueiro Rodrigo Bronzati é o desfalque do São Luiz para o jogo diante do Pelotas, marcado para as 20h30min desta terça no 19 de Outubro, em Ijuí, pela quinta rodada da Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão. O jogador sofreu uma lesão durante o empate em 3 a 3 com o Santa Cruz neste sábado nos Plátanos. Assim, o lado esquerdo da defesa ijuiense será ocupado por Raone.
No setor ofensivo, o técnico Beto Campos ainda não definiu se escalará Nicolas, considerado pelo diretor de futebol Delmar Blatt a "pedrinha preciosa" do clube, que pode aparecer apeas no segundo tempo. O dirigente explicou que o jogador vem sentindo dificuldade em atuar durante 90 minutos diante da forte marcação que as equipes adversárias vêm exercendo.
– Quando ele sai jogando como titular, sempre há dois (marcadores) em cima dele. Aí falta preparo. O Beto (Campos) prefere colocar ele no segundo tempo. Se tivéssemos dois Nicolas, cada um jogaria em um tempo – disse Blatt em entrevista por telefone ao clicEsportes.
O dirigente também comentou a situação do ataque do São Luiz. Segundo ele, o time superou as dificuldades que surgiram com a saída de Eraldo, artilheiro do time no Gauchão e segundo maior goleado do campeonato até o momento, com 10 gols.
– No começo o time sentiu um pouco. Mas temos o Leandro Rodrigues, que, no início do campeonato seria o titular da equipe. Faltava ritmo de jogo para ele, mas agora ele está muito bem. O time não sente mais falta do Eraldo – garante Blatt.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.