Notícias

 | 21/03/2010 21h28min

Joinville e Atlético-Ib empatam por 1 a 1 na Arena

Kléber Goiano e Chris anotaram os gols da partida

Atualizada às 22h52min

Joinville e Atlético-Ib empataram por  1 a 1 numa partida muito disputada na Arena. Com o resultado, o JEC permaneceu na sétima colocação do Returno, com seis pontos. O Ibirama, com os mesmos seis pontos terminou a rodada uma posição à frente do Tricolor.

>>> Assista aos gols da partida pelo site da RBS TV

O Joinville começou a partida em cima do Ibirama. A primeira chance do jogo saiu dos pés do lateral Eduardo, que, aos 17 minutos, chutou forte e acertou a trave direita do goleiro Paulo Sérgio, o melhor jogador da partida. Aos 20, mais uma vez apareceu Paulo Sérgio, o arqueiro saiu nos pés do atacante Charles e impediu o primeiro gol da partida. Aos 26 foi a vez de Ricardinho. O meia tentou e Paulo Sérgio fez mais uma ótima defesa, no rebote Charles chutou novamente em cima do goleiro do Ibirama.

Aos 28 minutos, aconteceu o lance que mudaria o cenário da partida. Arlan passou pela defesa do JEC e só foi parado quando o zagueiro Samuel segurou sua camisa. Como estava em direção do gol, o jogador do JEC recebeu o cartão vermelho e o Atlético não perdeu tempo para fazer valer sua superioridade. Aos 31, Leomir cobrou escanteio, Rogério escorou para Kléber Goiano, que desequilibrado chutou para abrir o placar na Arena.

Porém, um minuto após o gol, Edvânio foi expulso e acabou a vantagem do Atlético. Com o mesmo número de jogadores o JEC voltou a exigir muito do goleiro Paulo Sérgio. Nos dois últimos lances do primeiro tempo. aos 43 Rafael Tesser cruzou na cabeça de Chris, Paulo Sérgio apareceu bem e evitou o gol. Aos 48 foi a vez de  Ricardinho, também de cabeça, e mais uma vez a estrela do goleiro do Atlético brilhou, fazendo uma ótima defesa.

Segundo tempo

O JEC voltou para a segunda etapa com o mesmo ímpeto do final do primeiro tempo e o Atlético se fechou tentando sair em contra-ataques esporádicos. Aos 10 minutos, Renato santos foi expulso, mas a inferioridade numérica não foi sentida. Aos 17, o lateral Rafael Tesser cobrou falta na área e o atacante Chris, de cabeça, mandou no ângulo esquerdo, sem chances de defesa para Paulo Sérgio.

Após o empate e com três jogadores a menos em campo, o jogo ficou com mais alternativas e a partida ganhou em emoção. O JEC criou várias oportunidades com Chiquinho, Chris e Paulinho Dias acertaram a trave do Ibirama. Por outro lado, Julinho e Rogério perderam duas oportunidades incríveis para o time do Alto Vale. Porém, a partida terminou mesmo empatada se as equipes mexerem mais no placar.

Na próxima rodada o Joinville vai até Blumenau onde enfrenta o Metropolitano na quarta, dia 24, às 21h50min. O Atlético-Ib recebe o Brusque na quarta, às 20h30min.

Ficha técnica

JOINVILLE  ( 1 )

Fabiano; Rafael Tesser, Renato Santos, Samuel, Eduardo; Carlinhos Santos, Paulinho Dias, Ricardinho (Chiquinho) e Emerson (Lira); Charles (Leandro Costa) e Chris
Técnico: Mauro Ovelha

ATLÉTICO-IB  ( 1 )

Paulo Sérgio; Arlan, Kléber Goiano, Souza (Heverton), Julinho; Edvânio, Fabrício, Teco, Leomir (Saldanha); Rogério e Lenílson (Gilberto)
Técnico: Wágner Oliveira.

Gols: Kléber Goiano aos 30 minutos do1º tempo. Chris aos 17 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Ricardinho (J), Fabrício (A), Rafael Tesser (J), Chris (J), Arlan (A), Eduardo (J), Souza (A), Rogério (A).
Cartões vermelhos: Samuel (J), Edvânio(A) e Renato Santos (J).
Arbitragem: José Acácio da Rocha, auxiliado por Kleber Lúcio e Claudemir Mafessoni.
Local: Arena, em Joinville.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.