| 20/03/2010 18h07min
O Real Madrid deu um susto em seus fãs no Santiago Bernabéu, mas conquistou bela vitória sobre o Sporting Gijón por 3 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Após sair perdendo, o time conquistou a virada e, desta forma, segue líder da competição, agora com 68 pontos - três a mais do que o vice-líder Barcelona.
No primeiro tempo, nada de gols. Sem Kaká em campo, contundido, o Real Madrid sentiu a falta de um meio de campo criador. Cristiano Ronaldo, muito marcado, não conseguiu brilhar, e a torcida merengue chiou na saída para o intervalo.
Os madridistas teriam, no início do segundo tempo, um motivo ainda maior para reclamarem. Aos 8, Barral foi lançado pela direita e bateu forte, sem chances para Casillas.
O susto acordou o time da casa, que daí para frente foi arrasador: uma virada espetacular em cinco minutos. Primeiro com Van der Vaart: Cristiano Ronaldo bateu falta forte, o goleiro espalmou para o meio da área e o holandês igualou o marcador.
Em seguida com Xabi Alonso: em cobrança de escanteio, aos 12, o espanhol aproveitou desvio de Cristiano Ronaldo e, livre, decretou a virada merengue, incendiando as arquibancadas.
Higuaín, aos 22, em belíssima arrancada, concluiu a boa vitória do Real, apesar do susto no começo da segunda etapa. Agora o Barça precisa vencer o Zaragoza fora de casa, neste domingo, para empatar em pontos com o primeiro colocado da Liga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.