Notícias

 | 18/03/2010 19h02min

Edilson sobre jogo em Votorantim: A gente fez o que conseguiu

Lateral-direito do Grêmio disse que estádio da sua cidade natal, no interior do Paraná, é melhor que o do Votoraty

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

O Grêmio enfrentou o Votoraty em Votorantim, no Estádio Domenico Paolo, que não apresenta boas condições de jogo. Os jogadores reclamaram do estado do gramado antes e depois da partida. O objetivo era ter eliminado o jogo da volta pela segunda fase da Copa do Brasil, fazendo dois ou mais gols de diferença. O lateral-direito Edilson comparou o local do jogo de quarta com o estádio Municipal da sua cidade no interior do Paraná, Nova Esperança.

– Liguei para meus amigos lá da minha cidade depois do jogo e falei que o campo do Municipal parecia o Maracanã comparando com o campo do estádio onde jogamos - comentou. – A gente fez o que conseguiu lá. No primeiro instante eles nos apertaram um pouco, depois a gente se soltou, criou oportunidades. Esperávamos pegar um campo melhor, vencer, liquidar o segundo jogo, mas a equipe deles também complicou – completou.

Apesar de não ter conseguido eliminar o segundo jogo, o Grêmio venceu por 1 a 0 e esse resultado também é comemorado no clube. Aliás, Edilson faz questão de exaltar a sequência de 10 jogos sem perder que o Grêmio acumula.

– Não pude participar de todas, mas é uma marca muito boa. Esperamos aumentar ainda mais, sabendo que uma hora vamos ser batidos. Mas estamos contentes com a vitória, sabendo levar isso de uma maneira positiva – disse.

Edilson ainda lembra que mais uma vez o Grêmio saiu de campo sem levar gols do adversário. Por isso ele destaca a consistência da defesa gremista.

– Mesmo por 1 a 0, o que prevalece é a nossa vitória, e mais uma vez sem levar gol – destacou. – A gente já enfrentou equipes boas até aqui. A gente conversa com o Victor, o Rodrigo, que são mais experientes ali atrás, e nos cobramos para não levar gol, e isso vem acontecendo. O pessoal ali de trás está feliz. E isso vem desde o ataque, e aí acaba ficando mais fácil para o pessoal de trás - acrescentou.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.