Notícias

 | 18/03/2010 17h44min

Vice-presidente do Joinville reclama da dificuldade em contratar reforços

Último jogador que chegou ao clube foi o meia Juninho, de 31 anos

Atualizada às 18h58min

Após apresentar seu último reforço para a temporada 2010 — o meia Juninho, de 31 anos, que estava no Vila Nova (GO) — o JEC ainda tem dificuldades em contratar jogadores. O vice-presidente do clube, Nereu Martinelli, voltou a reclamar sobre esta situação:

— Está difícil. Aqueles que queremos estão empregados, jogando — disse Martinelli.

Foram muitas novidades no últimos meses, mas o dirigente não fechou o ciclo de contratações:

— Queremos um volante e um zagueiro. Estamos de olho no mercado. Queremos alguém que venha e já possa entrar em campo — falou.

A prioridade é para um jogador de defesa. O JEC tem apenas três zagueiros no grupo principal. Como Lacerda foi expulso na vitória sobre o Brusque, segunda-feira, na Arena, Mauro Ovelha não terá um jogador da posição no banco. Quem vai formar dupla com Samuel é Renato Santos — que volta de suspensão.

A falta de zagueiros ficou clara na última rodada. Lacerda foi expulso e, sem opções no banco, o volante Douglas entrou no meio-campo e Carlinhos Santos teve de recuar.

A diretoria também vê uma carência na cabeça de área. No elenco, apenas o jovem Douglas tem as mesmas características de Carlinhos Santos. Volantes como Elton e Paulinho Dias são mais ofensivos.

A NOTÍCIA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.