| 17/03/2010 18h55min
Recepcionado por centenas de torcedores ávidos por ver de perto seus ídolos, os jogadores do Inter foram ovacionados no desembarque no aeroporto Oscar Gestido, de Rivera, no Uruguai. A delegação chegou ao local do jogo de quinta-feira contra o Cerro, pelo Grupo 5 da Libertadores, por volta de 18h desta quarta.
D'Alessandro recebeu a mais forte recepção, seguido do goleiro Abbondanzieri. Dois aviões NHT trouxeram a delegação em duas horas de viagem. Em seguida, o Inter rumou direto para o estádio Atílio Paiva, acompanhado por uma carreata de mais de cem carros, onde fez o reconhecimento do gramado.
Mais de 30 jornalistas brasileiros e uruguaios acompanharam o trabalho, precedido de uma conversa do técnico Jorge Fossati com o grupo no centro do gramado.
– O voo foi tranquilo. Tirando a dor de cabeça, por causa do barulho do motor, tudo bem – afirmou o vice de futebol Fernando Carvalho, aturdido com uma gripe forte.
Na chegada, um personagem ganhou destaque entre os jogadores. O publicitário José Autacir, conhecido em Santana do Livramento como Demônio Colorado, apareceu vestido de fraque e chapéu vermelho. Ele comanda uma confraria de torcedores conhecida na fronteira.
– É uma festa de gala. Por isso o fraque – afirmou Autacir, que comandou a recepção ao Inter no aeroporto.
O Inter ficará hospedado em Santana do Livramento. Isolado dos torcedores no em uma torre do hotel Jandaia, no centro da cidade.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.