| 12/03/2010 10h27min
A delegação colorada desembarcou pontualmente às 10h desta sexta no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, depois do empate em 1 a 1 com o Deportivo Quito, no Equador, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Com cara de quem dormiu pouco — o jogo acabou pouco antes das 2h pelo horário de Brasília —, a maioria dos jogadores comemorou o resultado fora de casa.
Portanto, está mantido o horário do treino desta sexta, às 18h, no Beira-Rio. Os titulares farão apenas um trabalho regenerativo e deverão ser poupados do jogo de domingo, contra o Veranópolis, fora de casa, pelo Gauchão. O clube projeta levar time reserva à Serra para enfrentar o Veranópolis.
Pato Abbondanzieri, personagem da partida no Equador, segue fazendo tratamento no tornozelo. Ele será reavaliado à tarde no Estádio Beira-Rio. O goleiro teve um entorse no pé direito durante a partida no Equador. O médico Luiz Crescente, que atendeu o jogador ainda no gramado, acredita que não se trata de
nada muito grave:
—
A princípio foi um entorse de grau 1. Ele é experiente, conhece como reage seu organismo melhor que nós. Mas vamos aguardar as 24 horas seguintes para ter um melhor diagnóstico.
A presença de Pato no domingo é descartada. Com isso, Pato terá tempo suficiente até o jogo da próxima quinta, contra o Cerro-URU, em Rivera, novamente pela Libertadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.