| 11/03/2010 23h54min
Contestado, criticado, mas sempre salvando o São Paulo. Assim aconteceu mais uma vez com Washington na partida desta quinta-feira, contra o Nacional (PAR), no Estádio Defensores del Chaco.
O camisa 9 do Tricolor marcou os dois gols da vitória de 2 a 0 sobre o time paraguaio e deu a primeira vitória ao São Paulo jogando longe de casa pela Libertadores de 2010.
Porém, para que pudesse ser o herói do jogo, ele teve que seguir a mesma escrita de sempre. No primeiro tempo, o atacante não estava bem. Perdeu um gol incrível depois de ficar na cara do gol e levou pouco perigo ao goleiro Caffa, para só na segunda etapa, deslanchar.
– Importante né? Fazer gols, ajudar a equipe a vencer. Estou feliz e embalado, com confiança que sempre tive. Espero que o time continue forte, e que eu continue assim individualmente. Comigo estando bem, a gente dará muitas alegrias aos são-paulinos – comemorou o atacante.
Com os dois tentos da noite desta quinta, o atacante chegou a vice-artilharia da da Libertadores, ao lado de Fernandez, do Alianza Lima (PER), James Rodriguez, jogador do Banfield (ARG) e Gamarra, goleador do Libertad (PAR).
– É uma média excelente, apesar das críticas. Parte da torcida também reclama, mas é normal – cutucou o centroavante.
O atacante Tejada, do Juan Aurich (PER) e o cruzeirense Kléber dividem a artilharia da Liberta, com cinco gols cada.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.