| 09/03/2010 22h53min
Não foi apenas técnico Mauro Ovelha que chegou nesta terça-feira ao JEC. Um novo jogador também foi apresentado e já conheceu o gramado da Arena. O paulistano Émerson de Andrade Santos, 29 anos, foi dispensado do Paulista, de Jundiaí, há menos de uma semana e diz que está bem preparado fisicamente para encarar as partidas do Campeonato Catarinense.
Émerson, que deve atuar de meia, no lugar de Claudemir ou William — dispensados na segunda-feira — volta a cidade de Joinville após oito anos. O atleta jogou pelo Caxias, quando o alvinegro voltou ao futebol profissional, em 2002.
Émerson teve uma passagem relâmpago pelo Paulista. Contratado em 2 fevereiro, ele passou a maior parte do tempo no banco de reservas. O último jogo pelo time de Jundiaí foi na quarta-feira, 3, quando um desentendimento com o técnico Wager Lopes, durante a partida, causou a demissão. Ele foi desligado do Paulista na sexta-feira passada, dia 5.
O meia, de 1m72cm, foi revelado
pelo Palmeiras, em 2000, e já integrou
as equipes do Rio Branco (MG), Juventus, Remo (PA), São Bento (SP), Ponte Preta, além das participações no Murcia (Espanha), Iraklis (Grécia) e Tokyo (Japão). Émerson jogou três meses pelo Bragantino antes de chegar ao Paulista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.