| 09/03/2010 10h12min
O técnico Carlos Colinas foi anunciado como novo técnico da seleção feminina de basquete na última semana e já promete mudanças. O treinador espanhol admitiu a possibilidade de reintegrar Iziane, afastada em razão de ato de indisciplina com Paulo Bassul, antigo comandante da equipe. As informações são do GloboEsporte.com.
– Iziane é uma das melhores jogadoras brasileiras do momento e está atuando na Europa. Eu não vou entrar nunca no que aconteceu antes da minha chegada à seleção brasileira. Está claro que todas as jogadoras que a seleção, a confederação (CBB) e o treinador atual considerem que devam estar na equipe, e querem estar na equipe, vão estar. Essas são decisões pessoais das jogadoras, se não querem participar do Campeonato do Mundo ou não querem voltar à seleção. Mas a intenção de um treinador é ter as melhores jogadoras desse país – declarou em entrevista ao SporTV.
Colinas assinou contrato de seis meses com a seleção feminina. Segundo a coordenadora Hortência, o trabalho do técnico será avaliado ao final desse período e há a chance de ele ficar até 2012.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.