Notícias

 | 06/03/2010 22h20min

Para Silas, momento é de festejar o longo período invicto

Técnico espera contar com o grupo praticamente completo na próxima rodada

As vaias e a fraca atuação da equipe do Grêmio na vitória de 1 a 0 sobre o Porto Alegre, neste sábado, no Estádio Olímpico, não parecem tirar o sono do técnico Silas. Na entrevista coletiva concedida após o confronto válido pela segunda rodada da Taça Fábio Koff, o treinador disse que o momento é de comemorar a boa campanha no Gauchão.

– Tivemos muitos desfalques hoje, mas não tomamos gols mais uma vez. Nos últimos três jogos, sofremos apenas um gol. Contra o Porto Alegre, não criamos muitas chances, mas também não demos espaços ao adversário. O momento é de comemorar a boa campanha até o momento no Gauchão – disse Silas.

O treinador destacou que frente ao Porto Alegre apenas quatro jogadores do time titular participaram da partida pela equipe gremista. Na próxima rodada, diante do Inter-SM, Silas espera ter o grupo praticamente completo.

– O Rafael Marques estará à disposição. Outros atletas irão retornar deste descanso. Fábio Rochemback, Fábio Santos, Douglas. Todos devem voltar.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Estádio: Olímpico.
Data: 06/03/2010.
Árbitro: Ronaldo Santos da Silva. Auxiliares: José Javel Silveira e Renata Schaefer.
Gols: William, aos nove do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Willian Magrão, Maylson e Rodrigo (Grêmio); Dê e Jackson (Porto Alegre).
GRÊMIO 1 PORTO ALEGRE 0
Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Bruno Collaço; Ferdinando, Willian Magrão (Adilson), Maylson (Bergson) e Hugo; Jonas e William (Mithyuê).   Fábio; Jackson, André Ribeiro, Alex Moraes e Mineiro (Hugo); Caio, Everton, Dê e Thiago Correia (Muriel); Givaldo e Adão (Hyantony).
Técnico: Silas.  Técnico: Luís A. Zaluar.
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.