| 06/03/2010 21h14min
Brusque e Juventus fazem um duelo de desesperados neste domingo, às 17h, no Estádio Augusto Bauer. O Brusque, com três vitórias em 11 jogos, ainda sonha com a permanência na divisão de elite. O problema, neste caso, é o retrospecto recente: nos últimos seis jogos, foram seis derrotas. Nem mesmo o retorno do experiente Viola, de 42 anos, ao time, serviu para resolver.
Diante do Figueirense, Viola marcou dois gols e, ao final da partida, discutiu com o árbitro e acabou expulso. Não só ele, mas outros três jogadores: Luiz Henrique, Cris e Carlos Alberto. Os quatro estão fora do confronto.
Se serve de estímulo, a situação do Brusque só não é pior que a do Juventus, equipe que somou dois pontos em 11 jogos (empates, em casa, com Avaí e Atlético-Ib). O meia Janderson cumpriu suspensão diante do Avaí e deve voltar ao time no lugar de Matheus, que sente dores musculares. Problema igual tem o lateral Fábio Pará, e ambos são dúvida para o jogo deste domingo. A
tendência é que o técnico José
Esdras repita a formação que iniciou o segundo tempo com o Avaí.
Ficha técnica
Brusque
Uender; Pereira, Marcelo, Rogélio e Rondinelli; Leandro Leite, Guto, Diogo Oliveira e Têti; Valdo e Pantico.
Técnico: Hélio Vieira.
Juventus
André; Fabiano, Gasparetto, Reginaldo e Carlos Saa; Vanderson, Janderson, Amaral e Bahia; Ari e Júnior
Técnico: José Esdras.
Arbitragem: Julio Cesar Cardoso dos Santos, auxiliado por Marco Antonio Martins e Flavio Hamann.
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque.
Horário: 17h.
Brusque e Juventus precisam desesperadamente da vitória nesta terceira rodada do Returno
Foto:
Arte clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.