| 06/03/2010 15h59min
O Criciúma apresentou na última sexta-feira, dia 5, o lateral-esquerdo Brida, primeiro reforço da nova gestão sob o comando do presidente Antenor Angeloni. Natural de Paulo Lopes, o jogador foi revelado nas categorias de base do Figueirense e até o último domingo disputava o Campeonato Paraense pelo Paysandu.
Com 25 anos, Luiz Carlos de Brida Júnior também já atuou pelo Guaratinguetá e São Caetano, além de clubes do Rio Grande do Sul e de uma passagem pelo futebol da Bélgica.
— Eu me sinto mais a vontade no estilo de jogo aqui do Sul. O Criciúma é um dos grandes times de Santa Catarina e isso me motiva ainda mais — declarou o jogador, que assinou contrato até o final de novembro.
Enquanto Brida era apresentado no Estádio Heriberto Hulse, os jogadores que atuaram no empate em 1 a 1 com o Atlético-Ib realizavam trabalho de recuperação física. O técnico Wilson Vaterkemper começa a definir neste sábado a equipe que enfrenta o
Metropolitano na próxima segunda-feira, em
Criciúma.
O Tigre encara o líder do Returno sem a dupla de zaga titular, já que Vinícius foi expulso em Ibirama e Lino levou o terceiro cartão amarelo. Tiago e Rodrigo surgem como a primeira opção, mas Vaterkemper também pode improvisar na defesa o volante André Luís. Outro desfalque do Criciúma é o lateral Ramon Zanardi, que entrou no decorrer da última partida e foi expulso. Por outro lado estão à disposição da comissão técnica o atacante Leandro, recuperado de uma lesão que o deixou 20 dias parados, e o volante Wendel, que cumpriu suspensão automática.
Brida assinou com o Tigre até novembro deste ano
Foto:
Assessoria de Imprensa do Criciúma Esporte Clube
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.