| 04/03/2010 17h53min
Ricardo Gomes foi a principal novidade do São Paulo no treino desta quinta-feira à tarde. Depois de 10 dias afastado em razão de um leve acidente vascular cerebral (AVC), o técnico comandou uma atividade em campo reduzido com os jogadores que não foram titulares no empate por 0 a 0 contra o Oeste. Richarlyson, substituído no primeiro tempo, foi a exceção.
O comandante mostrou que realmente sentiu falta de trabalhar. Ao contrário dos últimos dias, que assistiu aos treinos no banco de reservas, ficou de pé o tempo inteiro no espaço determinado no gramado. Para tentar colocar fim à má fase do Tricolor, que venceu apenas um dos últimos quatro jogos, Ricardo gritou bastante com os atletas.
– Olha o passe, Cicinho! – pedia o treinador ao lateral-direito, um dos que mais ouviram a voz de comando. – Quero ver criatividade! – repetia quando uma das equipes era freada pela marcação adversária.
De camiseta branca e boné, Ricardo não parou para corrigir os erros, mas pediu atenção a jogadores como Andre Luis e Marlos e cobrou movimentação dos jogadores. Enquanto isso, Milton Cruz, substituto nas últimas três partidas, observava do meio de campo, ao lado de outros membros da comissão técnica.
Sem Ricardo Gomes no banco, o São Paulo perdeu para o Once Caldas (COL), venceu o Monte Azul e empatou com o Oeste. O técnico "titular" volta à função no próximo domingo diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli.
LANCEPRESS!
Depois de 10 dias afastado em razão de uma alteração vascular cerebral, o técnico comandou uma atividade em campo reduzido
Foto:
Wagner Carmo, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.