Notícias

 | 04/03/2010 07h44min

"Marcos fala assim porque é palmeirense doente", diz técnico

Goleiro afirmou que sofrimento da torcida com ele vai só até o fim do ano

No intervalo da derrota do Palmeiras por 3 a 1 para o Santo André, no Palestra Itália, Marcos disse, ao deixar o gramado, que o sofrimento da torcida com ele no gol vai apenas até o final deste ano, dando a entender que irá parar de jogar em dezembro.

Para o técnico Antônio Carlos Zago, o goleiro, que tem contrato com o clube até o fim de 2011, estava de cabeça quente e fala as coisas por querer o melhor para o Palmeiras.

— O Marcos é ídolo no clube. Às vezes ele fala nos momentos de nervosismo, quando está de cabeça quente. Por ser palmeirense doente, ele está fazendo de tudo pra tirar o time dessa situação. Ele é o capitão e tem o direito de se expressar da maneira que sabe.

Desde que chegou ao clube, Antônio Carlos dirigiu o time em quatro partidas. Foram duas vitórias, contra São Paulo e Flamengo-PI, e duas derrotas, para Rio Claro e Santo André. O treinador acredita que ainda falta tempo para acertar a equipe.

— Não falta conversa. Falta mais tempo para treinar, entrosar mais o time. O jeito que eu jogo é diferente do que o Muricy fazia aqui. Para os jogadores entrarem nesse sincronismo, leva um tempo. Vamos ter esse tempo na semana que vem.

LANCEPRESS!
Eduardo Viana, Lancepress / 

"Às vezes ele fala quando está de cabeça quente", diz Antônio Carlos
Foto:  Eduardo Viana, Lancepress


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

04/03/2010 01h06min
No vestiário, Marcos reafirma que para em dezembro
03/03/2010 23h59min
Palmeiras perde mais uma no Palestra Itália
03/03/2010 23h08min
Marcos fala em parar de jogar em dezembro
01/03/2010 09h03min
Antônio Carlos admite dificuldades para Palmeiras chegar ao G-4
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.