| 02/03/2010 23h10min
O recado que Silas deu a Mário Fernandes na entrevista coletiva após o título sobre o Novo Hamburgo no primeiro turno do Gauchão repercutiu bastante. O técnico disse que se o jogador quisesse jogar na zaga, seria reserva. Ainda falou que o zagueiro precisa tomar café da manhã para atuar na posição de origem.
Passado o episódio, nesta terça Silas esclareceu o que quis dizer. De acordo com o treinador, Mário foi usado como um exemplo. O recado era, na verdade, para todos os garotos do grupo.
– Conversei com ele e estabelecemos que ele vai jogar dentro (na zaga). Mas se eu precisar dele na lateral ele disse que joga, e eu gostei muito disso que ele me disse – comentou. – A questão da alimentação é para todos eles. Dei o exemplo do Mário, mas serve para todos os garotos, esse é o cuidado quase que de pai que precisamos ter – esclareceu.
Silas disse que tem cuidado de pai para filho com os jogadores, principalmente com os mais jovens, que precisam de orientação na carreira. O treinador já foi jogador e sabe como funciona.
– Eu fui mal interpretado com o que eu disse do Mário, mas o que eu falei foi um cuidado de pai para filho. Precisamos desse cuidado, com ele e com todos os garotos. Isso aqui é o Grêmio, é muita coisa – reforçou.
O técnico contou que a mãe de Mário ficou preocupada com toda a repercussão que teve sua declaração.
– A mãe dele até ficou preocupada com o que saiu (notícias), achando que ele estava na noite, mas não tem nada disso – disse.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.