| 01/03/2010 14h07min
Enfim Felipe Massa vai poder voltar a competir pela Fórmula-1, depois do grave acidente no GP da Hungria do ano passado, que o tirou da temporada. O brasileiro da Ferrari aprovou a sua pré-temporada.
– Estou satisfeito com todo o teste, não só com Barcelona. Valencia e Jerez também, fizemos o que queríamos, mas parece que teremos um campeonato muito difícil e competitivo – disse Massa.
A Ferrari foi apontada por alguns pilotos como a favorita para o GP do Bahrein, que abre a temporada no próximo dia 14 de março. Mas Massa rejeita o favoritismo.
– Nós nunca esperamos ter a vantagem e ir à primeiro corrida e vencer de um jeito fácil, definitivamente. Esperamos ter um carro competitivo, e isso eu acho que nós temos. O carro é confiável, mas também consistente, e é isso o que nós queremos para o início da temporada. Não estamos aqui para sermos os campeões da pré-temporada. Estamos aqui para trabalhar no carro, para tentar ter um bom campeonato e lutar por ele – continuou.
Uma novidade para Massa este ano é o seu novo companheiro de equipe. Depois de três ano com Kimi Raikkonen, que saiu da Fórmula-1, o bicampeão Fernando Alonso também está na Ferrari.
– Meu relacionamento é bom com todo mundo. Eu nunca tive problemas com companheiros de equipe. Estou 100% certo de que não terei problemas com Fernando. Nós trabalhamos bem juntos, e é isso o que importa. Ele é inteligente e sabe que o importante para a equipe é ter um grande carro. Eu também sei bem disso, então estamos trabalhando numa boa direção – garantiu o brasileiro.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.