Notícias

 |  hmin

Fluminense mostra que sabe pouco sobre o alvinegro

O Figueirense não passa de um ilustre desconhecido para o Fluminense. Em recente entrevista à imprensa carioca, o técnico tricolor Renato Gaúcho se mostrou preocupado com o ataque alvinegro, mas destacou Sandro Hiroshi e Evair.

O primeiro está confirmadíssimo entre os 11 titulares, mas o segundo realiza trabalho de reforço muscular há duas semanas e está completamente fora dos planos do técnico Vágner Benazzi para a partida de sábado, dia 17, em Nova Iguaçu.

A desinformação dos cariocas foi motivo de comemoração nesta quinta, dia 15, no Orlando Scarpelli.

– É natural, o Figueirense tem menos jogos transmitidos pela televisão que o Fluminense. Tomara que continue assim e isso seja mais uma surpresa que a gente possa usar contra eles – lembrou Benazzi.

No entanto, o treinador não está muito convicto de que o "segredo" seja descoberto até a hora da partida.

– Até lá eles vão pegar a nossa escalação, tem Internet aí para isso –comentou, pouco esperançoso.

De qualquer forma, enquanto Renato Gaúcho ainda precisa descobrir qual a formação alvinegra que entra em campo, Vágner Benazzi está bem adiantado e sabe em detalhes as características dos tricolores.

– O Carlos Alberto (volante) me preocupa, o Alex Oliveira (meia) é canhoto, trabalhou comigo no Lousano, em Jundiaí, tem também o Ademílson (atacante), que está voltando e é muito veloz – enumerou.

Sandro Hiroshi, por outro lado, fez festa com a notícia de que está na mira do Fluminense.

– Isso é bom, todo time analisa as fitas dos jogos recentes de seu próximo adversário e eu acho que as minhas boas atuações nas últimas partidas levam a essa preocupação – explicou o atacante.

A única modificação do time titular, que foi mantido por duas rodadas, é o substituto do volante Jeovânio, que cumpre suspensão automática pelo cartão vermelho recebido contra o São Caetano.

Bilu e Carlos Alberto treinaram nesta quinta na posição, mas é o primeiro que deve começar jogando. O volante Luciano Sorriso tira nesta sexta o gesso que imobilizou seu cotovelo por duas semanas em função de uma luxação sofrida na partida contra a Ponte Preta.

Três jogadores vindos da Matonense estão realizado testes no clube: o zagueiro Marlon, o volante Ricardo e o meia Éverton.

MAURICIO XAVIER/DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.