| 28/02/2010 20h09min
O clima no vestiário do Novo Hamburgo era de indignação após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no Olímpico, na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Os jogadores do time do Vale do Sinos reclamaram de duas supostas penalidades não marcadas pelo árbitro Carlos Eugênio Simon.
O atacante Gustavo ‘Papa’, ex-Inter, foi o protagonista dos dois lances. Um no primeiro tempo, quando diz ter sido agarrado dentro da área pelo zagueiro Rafael Marques. O outro lance polêmico ocorreu na etapa final, quando um chute do atacante teria sido bloqueado pelo braço de um zagueiro gremista.
— O Simon diz os lances foram muito rápidos e não teve como marcar. Faz parte do jogo — lamentou o atacante.
Apesar do abatimento pela perda do título, os jogadores do Novo Hamburgo também se mostraram orgulhosos com a atuação do time. A equipe do Vale do Sinos não só jogou de igual para igual contra o Grêmio no Olímpico lotado como foi melhor que o rival em determinados momentos do jogo. A meta agora é repetir o bom desempenho no segundo turno do campeonato.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.