| 25/02/2010 11h33min
Para a maioria dos pilotos da Fórmula-1 a volta de Michael Schumacher é uma grande ameaça, afinal trata-se do maior vencedor da história da categoria. Mas para o espanhol Fernando Alonso, o alemão pode ser um talismã. Ele foi bicampeão com a presença do alemão, que se aposentou em seguida.
– É verdade que desde que Michael se aposentou eu não ganhei mais nenhum campeonato, por isso espero que este seja um bom sinal para mim. Talvez haja alguma relação entre Michael e meu sucesso – disse Alonso ao jornal The Guardian.
O piloto disse ainda que não esperava pela volta do ex-piloto da Ferrari, sua atual equipe, para a Fórmula-1, pela Mercedes. Mas afirmou que entende perfeitamente a decisão.
– Eu fiquei muito surpreso quando ouvi pela primeira vez que Michael estava voltando, mas nossas vidas são tão intensas que, quando você está em casa, é difícil se acostumar com uma vida normal. Assim se você tiver uma oportunidade de voltar depois de três anos, talvez não tenha como se dizer não – afirmou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.