Notícias

 | 23/02/2010 11h31min

Jornais equatorianos lembram derrotas do Emelec para o Inter em 2007

El Telégrafo chama o clube gaúcho de "Patrão do Rio Grande"

Ao apresentar o jogo desta noite, entre Inter e Emelec, às 21h50min, no Beira-Rio, os jornais do Equador relembram os encontros entre os dois times em 2007. O Inter vence as duas partidas: 3 a 0 em Porto Alegre e 2 a 1

Mesmo assim, as notícias dão conta de que o técnico Jorge Sampaoli mandará a campo uma equipe ofensiva.

"O time apostará em um futebol ofensivo contra os brasileiros, que lhes ganharam os seis pontos em disputa na edição de 2007. (...) Um sistema equilibrado, em que defensores e atacantes se complementem e solidarizem em cada setor do estádio Beira-Rio", diz o jornal Expreso.

Segundo o diário, a missão do Emelec é pontuar em Porto Alegre, objetivo considerado difícil pelo histórico do clube contra adversários brasileiros.

Já o El Telegrafo destaca o confronto entre os dois experientes goleiros argentinos: Elizaga (naturalizado equatoriano) e Abbondanzieri. O texto traz declarações do arqueiro do Emelec, que garante não temer o "Patrão do Rio Grande", usado pelo El Telegrafo se referindo ao Inter:

— Do Inter não nos preocupa nada. Se jogarmos como sempre e corrermos bem, creio que não vamos ter problemas. Somos igualmente rápidos, velozes e jogamos com a bola no chão. Não existe nenhum mistério — afirmou o goleiro.

 

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.