Notícias

 | 17/02/2010 14h15min

Kaká se defende de críticas no Real Madrid: "Não sou o culpado"

Meia afirma que ansiedade e responsabilidade pesaram diante do Lyon

O meia Kaká recebeu críticas após a atuação na derrota do Real Madrid por 1 a 0 para o Lyon, nesta terça, pela partida de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O brasileiro foi chamado de “ausente” pelo diário AS e também foi bastante questionado por colunistas madrilenos, como Juan José Anaut, do Marca. As informações são do GloboEsporte.com.

– Kaká, o que acontece com você? Com quase seis meses, creio que já passou o tempo de adaptação e chegou a hora de exigir responsabilidade a Kaká – indagou o jornalista, ressaltando que o brasileiro ainda não assumiu o papel de protagonista da equipe.

O ex-são-paulino, que, curiosamente, fora elogiado no final de semana pela boa atuação na vitória diante do Xerez pelo Espanhol (deu passe para dois gols de Cristiano Ronaldo), se defendeu das críticas.

– Não sou o culpado pela derrota. A ansiedade e a responsabilidade pesaram um pouco. Vamos sofrer um pouco no Bernabéu para devolver o resultado, mas contamos com jogadores que sabem como se disputar estas partidas – observou Kaká que, nesta quarta-feira, fez um treinamento leve com o restante do elenco do Real Madrid na capital espanhola.

Reprodução, As  / 

Críticas ao meia brasileiro no jornal AS
Foto:  Reprodução, As  / 


Tabela da Liga dos Campeões

Notícias Relacionadas

17/02/2010 08h18min
Valdano admite que Real Madrid deixou má impressão diante do Lyon
16/02/2010 20h56min
Com Kaká e C. Ronaldo apagados, Real perde para o Lyon por 1 a 0
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.