| 16/02/2010 10h10min
Três partidas em um intervalo de seis dias. É, a agenda colorada está cheia para os próximos dias. Passando pelo Juventude na quinta-feira, em partida válida pelas quartas-de-final do primeiro turno do Gauchão, o Inter volta a campo pelo regional no domingo. Mas a prioridade mesmo é o jogo de terça, a estreia na Copa Libertadores. O Inter bem que tentou mudar a data, antecipando o duelo com o Ju para a quarta-feira, mas não levou. O fato, claro, desagradou aos jogadores:
– Essas datas estão muito ruins para o Inter. Deveria ser o contrário, o certo seria o Inter jogar na quarta e o Grêmio na quinta. Mas já que isso não é possível, apostamos no nosso grupo, que é forte. Tomara que todos os jogadores estejam à disposição na terça – disse o Giuliano durante a coletiva dessa segunda.
O centroavante Alecsandro é outro que reprova o calendário e também as adversidades do clima, com as altas temperaturas, mas como profissional se sente desamparado:
– Já vimos de tudo no futebol. Ou melhor, quase tudo. A cada ano tem uma surpresa. Nós, que somos responsáveis pelo "show", não temos direito de opinar. O que resta para nós opinar sobre calor, horário, data? Como profissionais, somos obrigados a entrar e jogar em qualquer data ou condição de clima – ponderou o centroavante.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.