Notícias

 | 13/02/2010 15h35min

Presidente do Corinthians desrespeita acordo e escala Edno

Andrés Sanchez havia prometido não escala atacante contra ex-time

O meia-atacante corintiano Edno deve estar em campo às 16h deste sábado no Canindé, para enfrentar seu ex-clube, a Portuguesa. Entretanto, não era isso que estava combinado entre os presidentes dos clubes:

— O presidente do Corinthians deu sua palavra que o Edno não joga. Não está no contrato, essas coisas não precisa mencionar no contrato, mas eu acreditei na palavra dele, que vale mais que um contrato — disse Manuel da Lupa, presidente da Portuguesa, em entrevista à rádio Eldorado ESPN.

Curiosamente, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, estava prestes a ser entrevistado no momento da declaração de Da Lupa e no mesmo instante respondeu:

— Ele (Manuel da Lupa) tem razão, existia um compromisso moral da minha parte do Edno não jogar. Fiz uma reunião com o Mano, e como ele teve muitos problemas no ataque, precisou escalá-lo e ele vai para jogo. Só me resta pedir desculpas ao Manuel da Lupa — disse Andrés.

O presidente lusitano afirmou entender a situação e ainda agradeceu Andrés Sanchez pela sinceridade e pela postura. Nenhum desentendimento permaneceu entre os mandatários.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.