| 12/02/2010 21h11min
Silas não disse para quem foi o recado, mas encerrou a entrevista coletiva desta sexta dando um puxão de orelha em um jogador do grupo do Grêmio. No meio de uma de suas respostas, em que falava sobre a melhoria no setor defensivo, ele passou a elogiar a cobrança entre os jogadores. Foi aí que surgiu a bronca.
— A ideia é entender que a gente precisa dessas melhorias. O Rodrigo na questão da experiência, o Leandro na questão da experiência e cobrança, e isso precisa. Time que não se cobra não chega a lugar algum. Estou aqui no comando para mudar essa história. O jogador é marcado quando é campeão, e a gente tem que ser campeão. E para isso precisa se sacrificar muito. Por isso que eu digo que, quem não quer se comprometer, pode sair — declarou.
Na ideia de ter um grupo forte até o final da temporada, para conquistar os objetivos, Silas deixa claro que não quer ninguém parado, descomprometido. Ele quer que os jogadores sejam peças fundamentais não só no campo, como
também no vestiário.
— Burro na sombra às vezes atrapalha, essa é a ideia que a gente está tendo para ter um Grêmio forte até o final do ano. E os atletas que estão chegando precisam entender também que os queremos no vestiário além do campo — destacou.
Depois das declarações fortes, Silas foi questionado se isso era um recado direcionado a algum jogador.
— Para bom entendedor, meia palavra basta — se limitou a responder, entrando para o vestiário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.