Notícias

 | 12/05/2003 22h44min

Muricy se nega a continuar falando do São Paulo

A paciência do técnico Muricy Ramalho com a imprensa chegou ao limite. Nesta segunda, ao desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, o treinador do Inter mostrou-se irritado com as insistentes perguntas a respeito do interesse do São Paulo na sua contratação.

– Não falo mais sobre o São Paulo. Sou técnico do Inter, não sou técnico do São Paulo. Eu falo é do Inter – disparou.

Muricy passou a semana comentando sobre o interesse do São Paulo, sem treinador desde que demitiu Oswaldo de Oliveira no dia 3. Em Campinas, onde o Inter perdeu por 3 a 0 para o Guarani, o técnico colorado teve de responder à imprensa paulista. No final da partida, passou por uma saraivada de perguntas sobre um retorno ao Morumbi. Depois, compareceu a um programa de mesa-redonda e, mais uma vez, o assunto voltou.

O interesse do São Paulo em Muricy é justificável. O treinador, além de estar em um bom momento no Inter, cresceu no clube paulista, onde foi juvenil e profissional em sete anos como jogador do clube Mais tarde, começou a carreira como técnico nas categorias de base do tricolor paulista. Em 1996, substituiu Telê Santana e permaneceu por um ano treinando os profissionais. Para completar, a família de Muricy mora em um apartamento a uma quadra do Morumbi.

O nome da vez na lista do São Paulo é Toninho Cerezo, atualmente treinando um time japonês. Tite, do Grêmio, e Ricardo Gomes, da seleção pré-olímpica, teriam sido procurados, mas negaram o convite. O anúncio do novo técnico são-paulino deve ocorrer nesta quarta.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.