| 11/02/2010 11h50min
Precisando vencer o Ypiranga na última rodada e torcer por por um tropeço de Pelotas ou São Luiz, o técnico do Veranópolis, Gilmar Dal Pozzo, não atira a toalha em relação à classificação de seu time à próxima fase da Taça Fernando Carvalho. No entanto, o treinador admite as dificuldades depois da derrota para o Inter-SM, em casa, no último final de semana.
– Precisamos contar com resultados paralelos, além da partida dificílima que teremos em Erechim, até porque eles brigam por vaga no outro grupo também. Mas acredito na força que demonstramos fora de casa até o momento no campeonato – destacou o comandante.
Apesar do risco de ficar fora das finais desse primeiro turno do Gauchão, Dal Pozzo ressaltou o bom campeonato que o Veranópolis vem fazendo e a dedicação dos atletas no trabalho.
– Temos que estar orgulhosos da nossa campanha, já que hoje temos a mesma pontuação do líder do outro grupo e perdemos somente uma partida. O que não se podia prever era essa diferença de pontuação entre as duas chaves. Mas estamos satisfeitos porque demonstramos estar no mesmo nível dos demais e isso nos habilita brigar pela vaga até a última rodada – ressaltou Gilmar.
A partida no Estádio Colosso da Lagoa será no sábado, às 17h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.