| 10/02/2010 13h08min
Com apenas três anos de profissionalismo, o Cerâmica sonha alto na Copa do Brasil. O time de Gravataí joga a partir das 18h desta quarta contra o Paraná no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. E não se contenta em apenas participar do sorteio.
— Estamos na expectativa para o maior jogo da história do Cerâmica. Queremos fazer bonito, não ficar na primeira partida. Temos ambições, estamos focados no jogo. Com todo respeito ao Paraná, queremos buscar a vitória — diz o presidente Décio Becker.
O time da Segundona Gaúcha se prepara para sua primeira partida em um torneio nacional. O técnico Leocir Dall”Astra deve escalar Donizetti; Jeferson (ou Airton), Fabio Vidal e Aguinaldo (ou Vinicius); Jonata, Sidnei, Lico, Rafael Carvalho e Bruno Alex; Rocha e Felipe Cardozo.
Dois ônibus sairão da frente do Estádio Vieirão, em Gravataí, rumo ao Passo D'Areia. O presidente garante que a torcida estará representada na Capital:
— A torcida
está mobilizada, assim como o time, a comissão
técnica, a direção. É um clube em formação, com apenas três anos, não se pode dizer que tem uma grande torcida. Mas é uma torcida fiel que está se formando e com certeza vai comparecer no Passo d'Areia para nos prestigiar.
A menos que o Paraná vença hoje por mais de dois gols de diferença, o jogo de volta será dia 24 de fevereiro, na Vila Capanema, em Curitiba. O vencedor enfrentará o vencedor do confronto entre Brasília (DF) e Sport.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.