| 09/02/2010 17h00min
O Avenida apresentou na tarde desta segunda o técnico Paulo Henrique Marques, ex-Guarany de Camaquã. Ele chega para o lugar de Hélio Vieira, com o objetivo de tentar evitar o rebaixamento da equipe para a segunda divisão do Gauchão – atualmente, o time é o único do Estadual a não ter somado nenhum ponto.
O primeiro desafio do novo treinador será diante do Caxias, neste sábado no Estádio dos Eucaliptos. Marques projeta uma um final de turno digna e a classificação no mata-mata da Taça Fábio Koff.
– Temos de ganhar a primeira. Estamos vindo de sete derrotas, precisamos urgentemente começar a pontuar e nada melhor do que um jogo em casa. Estamos começando um novo campeonato que tem oito jogos e precisamos de, no mínimo, quatro vitórias para nos classificarmos no segundo turno – disse o treinador ao jornal santa-cruzense Gazeta do Sul.
Além do novo treinador, o departamento de futebol promoveu outras mudanças. Ainda segundo a Gazeta, Alex Goiano, Zé Anderson e Anderson Potty foram dispensados. Os dois primeiros por motivos técnicos e o terceiro porque a liminar que o dá condições de defender o Avenida está próxima de vencer o jogador demoraria muito tempo para ter sua situação regularizada.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.