| 08/02/2010 12h47min
Um trabalho forte na pré-temporada foi fundamental para Fábio Rochemback. O volante comemorou nesta segunda a atuação na vitória por 5 a 1 diante do Unviversidade, neste domingo, em Canoas. Antes do embarque com a delegação gremista para Rondonópolis, o jogador disse que já se sente melhor fisicamente. Ele admite que seu desempenho ficou abaixo do esperado em 2009:
– Reconheço, poderia ter dado mais. Sabia que fazendo a pré-temporada com o grupo, iria me ajudar mais. Cheguei no final e não estava melhor fisicamente como agora. Me sinto bem e agora é só manter isso para ajudar o Grêmio – declarou.
Rochemback destacou ainda que também se sente melhor após o reforço nos trabalhos físicos nessa arrancada de temporada:
– Foi importante para mim. Eu consegui desenvolver bem, me senti bem. Com o trabalho que fizemos na pré-temporada, desde o princípio, falei que seria bom para mim. Pude aguentar e não estou cansado. E foi importante a vitória para dar moral ao grupo diante da torcida – observou.
A delegação tricolor chega no final da tarde em Rondonópolis. O Tricolor encara o Araguaia, às 19h30min de quarta-feira, no Estádio Luthero Lopes. A ideia é matar o confronto no jogo de ida. No entanto, o meia Douglas alerta:
– Não podemos vacilar. Precisamos estar atentos, tentar matar sem jogo de volta. Isso dá mais tempo para a equipe descansar – opinou.
O técnico Silas tem uma dúvida na defesa. Maurício está fora da partida por conta de suspensão pela briga com Obina em 2009, no Brasileirão. Assim, Saimon pode atuar ao lado de Rafal Marques. Outra opção é Joilson aparecer na lateral direta e Mário Fernandes ir para a zaga.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.