| 08/02/2010 11h15min
Gilmar Gasparoni, o Suca, não é mais o treinador do Brusque. O anúncio oficial foi feito na manhã desta segunda-feira pelo presidente do Brusque, Danilo Rezini. Depois de mais de 20 meses à frente do time, o técnico deixa o comando após uma campanha inconstante neste 1º turno do Catarinense.
Em sete jogos, o técnico somou três vitórias e quatro derrotas - duas delas dentro de casa -, somando nove pontos. As duas derrotas seguidas nas últimas duas rodadas parecem ter sido a gota d’água para a demissão do treinador.
Na semana passada, após a derrota para o Atlético de Ibirama no estádio Augusto Bauer, os dirigentes já haviam se reunido para conversar sobre a situação do treinador.
Rezini confirmou que negocia com três treinadores, entre eles Itamar Schulle, ex-técnico do Criciúma, demitido na segunda rodada do Estadual.
— Ele (Itamar) é um dos nomes disponíveis no mercado, mas também conversamos com outras opções - disse, na
expectativa de anunciar o nome do novo técnico
ainda hoje.
O preparador físico José Antônio Pires Lummertz também deixa o clube. O supervisor do time, João Carlos Carvalho e Silva, o Indião, deve comandar o Brusque contra o Metropolitano nesta quarta-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.