| 04/02/2010 17h33min
Baleado na cabeça no dia 25 de janeiro, o atacante paraguaio Salvador Cabañas ainda não sabe o que aconteceu com ele. A informação foi revelada nesta quinta-feira pelo neurocirgião Ernesto Martínez Duhart, que acompanha o caso do jogador do América-MEX.
— (Ele) não está situado no tempo, já se situou no lugar, mas no tempo ainda não. Não sabe em que data estamos e nem o que aconteceu. Somente será dito o que ele perguntar — declarou o médico ao portal Vefutbol.
Durante entrevista coletiva no hospital particular onde o jogador está internado na Cidade do Máxico, o médico revelou que Cabañas não apresenta sinais de sequela nos movimentos do corpo e fala bem, mas que esta situação ainda não pode ser considerada permanente.
— Seu aparato locomotor está intacto, mas não sabemos se terá a mesma força, embora seja o mais provável. Mas não sabemos por quanto tempo e nem que outras sequelas pode ter. Ele melhorou impressionantemente, move o pé por completo e tem força.
O médico ressaltou que o atacante da seleção do Paraguai ainda corre risco de morte, pois ainda apresenta sangramento no cérebro. Ele esá internado em uma área restrita da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, sem previsão de data para sair.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.