| 04/02/2010 00h02min
O Flamengo apenas empatou em 3 a 3 com o Olaria, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Sem Petkovic em campo, o Rubro-Negro sentiu dificuldade na armação de jogadas, mas ainda assim está classificado para as semifinais da Taça Guanabara.
E o primeiro tempo começou agitado. Ainda com os dois times em estudo, o Olaria surpreendeu e abriu o placar. Aos cinco minutos, Cacá acertou um canhão no ângulo esquerdo do gol defendido por Bruno.
A festa do Olaria não durou por muito tempo. Na saída de bola, Adriano tabelou com Juan e o lateral-esquerdo cruzou na cabeça do Imperador que, imponente entre os zagueiros, empurrou de cabeça para as redes. Apesar do início eletrizante, as duas equipes perderam bastante rendimento e cadenciaram a posse de bola.
Assim como a primeira etapa, os 45 minutos finais também reservaram muita emoção, gols e pressão do Olaria. Aos sete minutos, David derrubou Aleilson dentro da área e o árbitro marcou. Na cobrança, Cacá titubeou e praticamente recuou para Bruno, que só teve o trabalho de cair no canto direito.
Abalado com o pênalti perdido, o time da Leopoldina foi para a defesa e levou o castigo. Aos 11, Fierro aplicou chuveirinho dentro da área e Vagner Love concluiu de cabeça.
Era difícil acreditar em uma virada do Olaria, mas ela aconteceu. Três minutos após o gol de Vágner Love, Araruama chutou da entrada da área e a bola passou entre as pernas de Bruno. Aos 18, mais um pênalti cometido pelo Flamengo, Cacá encarou Bruno mais uma vez, mas não desperdiçou desta vez.
O Olaria se fechou mais uma vez, mas não resistiu. Aos 37, quando tudo parecia perdido, Vagner Love recebeu cruzamento de Juan e tocou de cabeça para o gol, deixando tudo igual.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.