Notícias

 | 01/02/2010 22h12min

Dirigente do Flamengo afirma que tendência é rescisão com Petkovic

Sérvio declarou que ficou “abismado” com a decisão

Afastado do grupo, Petkovic está na corda bamba no Flamengo. O vice de futebol do Marcos Braz disse que o Rubro-Negro fará uma reunião nesta terça-feira para definir a situação do sérvio. Porém, declarou que a tendência é a de rescisão de contrato.

– A tendência da evolução é para o rompimento, mas não significa que isso não seja mudado amanhã (terça). O afastamento permanece por causa da atitude dele. Não fiz nada errado. Foi ele quem fez. Simplesmente foi embora do estádio. Conforme ele ia saindo, minha voz foi aumentando. Quando a pessoa vai ficando mais distante, a pessoa aumenta o tom. Queria saber o que ia acontecer se caísse no sorteio para o antidoping. Ele colocaria em xeque todo departamento médico do Flamengo – disse o dirigente.

Petkovic apresentou nesta segunda sua versão para o episódio. Demonstrando mágoa com o dirigente, o sérvio disse estar sendo vítima de uma injustiça, pois não teria cometido qualquer erro ao deixar o vestiário logo que soube de sua substituição, no intervalo do Fla-Flu do último domingo.
 
– Fiquei frustrado de não poder ajudar mais e perder minha invencibilidade, num jogo comemorativo de 150 jogos pelo Flamengo. De cabeça quente eu saí, mas não discuti com ninguém. Aí, depois de eu ter saído, o Marcos (Braz) me avisou que precisava esperar o antidoping. Fiz o sinal de positivo, continuei andando e fui para o carro. Escutei o jogo no rádio até o Álvaro ser expulso e fiquei rodando pela Tijuca esperando para ver se iria ser sorteado. Não me ligaram, não caí no antidoping, ganhamos o jogo. Se realmente aconteceu algo, não sei o que foi – disse Pet, para o GloboEsporte.com. 

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.