| 01/02/2010 07h40min
O porto divulgou nota oficial em seu site explicando os motivos que impediram o acerto com o atacante Kléber. Segundo o clube português, divergências financeiras e em relação ao tempo de contrato fizeram com que as partes não chegassem a um acordo. As informações são do site Globoesporte.com.
O jogador, que embarcou para a Europa na última sexta-feira, volta ao Brasil nesta segunda. Kléber vai continuar no Cruzeiro na temporada 2010 e o argentino Ernesto Farias, que seria envolvido na negociação, não vem mais para o time mineiro.
A nota publicado pelo Porto foi uma satisfação aos investidos do clube, que tem ações na Bolsa de Valores. Confira:
A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º, nº1, do Código dos Valores Mobiliários vem, na sequência do comunicado efetuado no dia 29 de Janeiro, informar o mercado que, em virtude de não chegarem a um acordo relativamente às condições contratuais, designadamente
quanto à sua duração e remuneração, não será
celebrado um contrato de trabalho desportivo entre a Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD e o jogador Kléber Giocomazzi de Sousa Freitas. Como consequência, ficou sem efeito o princípio de acordo com o Cruzeiro Esporte Clube para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do referido atleta
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.