| 30/01/2010 15h43min
O técnico Vágner Mancini ficará mesmo sem Ernani por um bom tempo. O lateral-esquerdo reserva do Vasco, envolvido em um acidente de carro na madrugada desta sábado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, já tem uma previsão aproximada de quando poderá voltar aos campos: três meses. Isso porque, apesar de estar fora de perigo, fraturou a bacia.
Os médicos do clube, Alexandre Campello e Clóvis Munhoz, foram acionados para auxiliar no socorro ao jogador. Ernani teve também uma leve luxação do quadril, que foi deslocado. Imediatamente, porém, foi realizado o procedimento para que fosse posto no lugar.
- Ele precisará de repouso absoluto após as 48 horas de praxe no hospital. Para voltar às atividades físicas, só mesmo entre dois e três meses. É o tipo de contusão que limita muito os movimentos. Por sorte, não houve nada de mais grave, como uma pancada na cabeça - esclareceu Munhoz.
Apenas com Márcio Careca para a posição, o Vasco deverá buscar outro
jogador para reforçar o elenco. Ramon,
do Internacional, e que passou a temporada de 2009 na Colina, teve sua permanência quase acertadas, mas os gaúchos não o liberaram. Ernani, que já não estava relacionado para encarar o Friburguense, neste domingo, em Volta Redonda, só participou do amistoso da equipe em Cariacica, contra a Seleção Capixaba.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.