| 19/01/2010 17h13min
A diretoria do Palmeiras recebeu a informação de que o Al Wasl, dos Emirados Árabes, aceitou liberar o meia Douglas. O Grêmio, que fez proposta para comprar parte dos direitos do atleta, está com a negociação mais adiantada. Mesmo assim, o Verdão, que fez oferta de empréstimo por um ano, voltou a conversar com os agentes do meia.
– O empresário disse que ele foi liberado para voltar. Nossa proposta foi reiterada. Mas se o Grêmio vai comprar parte dos direitos, eles estão na nossa frente. Nossa proposta é por empréstimo – afirmou Cipullo, vice de futebol do Palmeiras.
De acordo com André Barros, empresário de Douglas, o futuro do meia será definido nesta terça-feira. A oferta salarial do Palmeiras já está nas mãos do ex-jogador do Corinthians.
– Nós demos uma ideia a ele do que podemos pagar. Mas não ficou nada fechado – destacou Cipullo.
Muricy Ramalho pediu à diretoria a contratação de mais um meia, de preferência canhoto. Douglas se encaixa no perfil pretendido.
Na semana passada, a diretoria do Palmeiras chegou a descartar o atleta. A cúpula alviverde havia sido informada de que o Al Wasl só aceitaria negociar no meio do ano. Dias depois, o gerente de futebol Toninho Cecílio reiterou a posição, mas disse que o jogador não estava totalmente descartado. O problema, agora, é a oferta do Grêmio.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.