| 18/01/2010 20h10min
O principal problema enfrentado pelo time do Grêmio é a lateral direita. Sem um jogador de origem na posição, o técnico Silas começa o ano tendo que improvisar. A princípio, o zagueiro Mário Fernandes, que encerrou 2009 com ótimas atuações pelo lado, seguirá por ali. No grupo, os volantes Henrique e Ferdinando também podem ser utilizados, como o atacante Leandro, que jogou assim no Japão. Nesta segunda-feira, Joilson foi reintegrado ao grupo.
Mas ainda tem o meia Souza, que jogou na lateral direita no São Paulo, e foi muito bem. O jogador não vê problemas em ser improvisado novamente.
– Quando se tem o jogador de origem é melhor, mas já vi vários improvisos darem certo. Eu fui improvisado na ala no São Paulo e deu certo. Com certeza aceitaria jogar se o Silas pedisse, estou aqui para somar, independente da posição. Sou meia, mas já fiz várias funções – comentou.
Sem Henrique, lesionado, para o jogo contra o Caxias, às 19h30min de
quinta, no Olímpico, Ferdinando deve
ser o lateral direito, com outro volante preenchendo o meio-campo no seu lugar. Mário Fernandes também ficará de fora por causa de um desconforto na virilha. E precisando, Souza aceita jogar por ali também.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.