| 18/01/2010 11h26min
Ainda sem ver Loco Abreu jogar, a torcida do Botafogo se rendeu a outro estrangeiro. O argentino Herrera foi ovacionado na sua estreia e não apenas pelo gol. O jogador também mostrou raça e espírito de luta na vitória por 3 a 2 sobre o Macaé. Ele pode preencher a lacuna de ídolo, que tem faltado nos últimos anos para os alvinegros.
Depois de Túlio Maravilha, a torcida do Botafogo não teve um grande ídolo. Jogadores como Dodô e Leandro Guerreiro são muito queridos, mas não chegaram à condição de xodó da torcida. Até em função disso, a chegada de El Loco Abreu fez os alvinegros sonharem com um ídolo. Ainda é cedo, mas, pela primeira impressão, Herrera também se tornou um candidato.
– Herrera já conquistou a torcida. Brigou o tempo todo e fez um gol. Ele tem tudo para atingir o status de ídolo – disse Estevam Soares.
O atleta também conquistou o treinador e ganhou mais força para jogar ao lado de El Loco Abreu. Se antes Estevam Soares não acreditava que a dupla seria a ideal, ele mudou de opinião:
– Herrera me surpreendeu muito. Tinha uma impressão de que ficaria mais fixo na área, mas fez outras funções, caiu pelos lados. Estava um pouco em dúvida em relação à dupla Herrera/El Loco, mas começo a acreditar mais nela agora – salientou o comandante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.