| 16/01/2010 10h37min
Assim que entrou na sala de imprensa em Porto Feliz, São Paulo, Andrade recebeu a informação de que o documento havia chegado e Vagner Love definitivamente era do Flamengo. Foi o suficiente para o técnico, que tanto clama por reforços, abrir um largo sorriso. Afinal, ele terá uma dupla de ataque que até poucos meses atrás era de Dunga na Seleção Brasileira.
Claramente satisfeito, o técnico voltou a demonstrar alegria por ter dois jogadores desse porte no time. E, de quebra, pareceu ansioso para ver o novo reforço em ação.
– Acho que agora terá muito zagueiro perdendo o sono mesmo. Se possível, queria contar com ele para ontem – afirmou Andrade.
O treinador, no entanto, admitiu que a diretoria de futebol provavelmente irá trabalhar junto do departamento de marketing para fazer uma grande festa no primeiro jogo de Vagner Love. Como o time inicia o Campeonato Carioca neste domingo, contra o Bangu, no Maracanã, e depois só volta a jogar no estádio dia
27, contra o Americano, é provável
que a estreia do atacante aconteça quatro dias depois, no Fla-Flu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.