| 14/01/2010 11h03min
Assim como os outros times do Vale, o Brusque não tem calendário para o segundo semestre. Por isso, o clube que há 17 anos levantou o troféu do Estadual entra no Catarinense deste ano de olho na recuperação. E a motivação para isso tem nome: vaga na Série D do Brasileiro.
O time do técnico Suca sofreu diversas baixas em relação à equipe que disputou a Copa Santa Catarina em 2009. Entre os jogadores que deixaram o elenco, destaque para o zagueiro Thiago, que se transferiu para o Mogi Mirim-SP, e o atacante Giovane, que foi para o Atlético Ibirama. Os dois eram peças fundamentais da base montada por Suca.
No entanto, a direção buscou reforçar a equipe com jogadores experientes. Entre os atletas que chegaram para reforçar o time, destaque para o lateral-direito Rogério Souza (ex-Joinville), o meia Têti (ex-América-RJ) e o atacante Lourival (ex-Juventus-SC).
Além deles, a grande estrela do time, sem dúvidas, é o experiente atacante Viola, 41
anos. O tetracampeão mundial de 1994 com a
Seleção Brasileira chegou à cidade na última semana e já treina com a equipe. Com Viola, a expectativa é de estádio cheio e bola na rede.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.