Notícias

 | 14/01/2010 09h27min

Dívida ameaça permanência de Rooney no Manchester United

Clube admite se desfazer até do Estádio Old Trafford

Após perder Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, o Manchester United corre o risco de precisar negociar outro craque. De acordo com o jornal inglês Daily Express, o clube possui uma dívida de € 800 milhões, e pode se ver forçado a vender seu principal jogador.

– O United precisa reagendar suas dívidas significantemente, caso contrário o que aconteceu com (Cristiano) Ronaldo acontecerá novamente. Isto significa vencer Wayne Rooney – disse um dirigente do clube, segundo o Daily Express.

E não é só o atacante que pode deixar o Old Trafford. É o próprio Old Trafford que pode deixar de pertencer ao Manchester United. De acordo com o jornal Daily Mail, um documento oficial do clube admite a venda do estádio, junto com o campo de treinos de Carrington.

"A escritura que governa nossas obrigações limita nosso poder de vencer ou transferir, mas não nos proíbe de vender ou transferir nossos campos de treinos e nosso estádio", diz o documento.

No entanto, de acordo com o Daily Mail, o clube não deve vender o estádio, apenas o campo de Carrington.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.