| 13/01/2010 09h47min
Após a péssima campanha na Copa Santa Catarina, quando ficou na última posição, a direção do Atlético-Ib quer escrever uma nova página na história do futebol catarinense, e, de preferência, com um final feliz. Dirigentes, comissão técnica e jogadores buscam fazer desta equipe aquele time do início dos anos 2000, praticamente imbatível dentro da Baixada e temido por todos adversários.
Para isso, a direção renovou mais de 80% do grupo que jogou a Copinha e contratou uma nova comissão técnica para arrumar a casa. Apenas 10 jogadores tiveram contrato renovado, e outros 12 se apresentaram ao técnico Gelson da Silva. Além disso, quatro atletas que disputaram a Divisão de Acesso do Estadual pelo XV de Outubro, de Indaial, serão aproveitados.
Entre os reforços, destaque para o lateral-esquerdo Gil Baiano (ex-2 de Maio-Paraguai), o volante Xipote (ex-Brusque), os meias Alex Sandro (ex-Salgaocar-India) e Teco (ex-São Luis-RS), além dos atacantes Giovane (ex-Brusque)
e Maurício
(ex-Chapecoense).
O Atlético estreia domingo, dia 17, em Ibirama, contra a Chapecoense, atual vice-campeã estadual, às 17h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.