Notícias

 | 11/01/2010 22h42min

CSKA faz jogo duro para liberar Vagner Love para o Flamengo

Russos prometem definir situação do atacante ainda nesta semana

O recesso pelo Natal Ortodoxo passou e o CSKA voltou a funcionar, mas as notícias não são boas para o Flamengo. O clube russo está dificultado a liberação do atacante Vagner Love, que já manifestou seu desejo se transferir do Palmeiras para a Gávea.

Após dias de tentativas, o atacante conseguiu um contato com dirigentes do CSKA e comunicou o seu desejo. Inicialmente, o clube russo pediu sua volta imediata à Europa. Depois, indicou um pedido de compensação pelo empréstimo, mas pode abrir mão do dinheiro.

Love utiliza como um dos argumentos o fato de ter sido agredido em São Paulo por torcedores do Palmeiras. Diante disso, o CSKA mostrou temor pela segurança do jogador e solicitou o seu retorno. O atacante, no entanto, tinha um acordo para permanecer no Brasil até o meio de ano.

Diante disso, os russos acenaram com a possibilidade de o Flamengo pagar uma compensação financeira pela cessão, o que foi negado pelo clube carioca. Ciente disso, o CSKA ficou de analisar a questão e responder nos próximos dias se cede o jogador sem custos.

— Tínhamos duas barreiras em relação a negociação. Pelo visto, uma delas já foi definida e, ao que tudo indica, o Palmeiras vai para um lado e o Vágner para outro. Quando houver a liberação do CSKA entraremos na negociação — disse o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.