| 11/01/2010 08h07min
O atacante marfinense Didier Drogba, do Chelsea, disse não ter condições psicológicas para disputar a Copa Africana das Nações, que está sendo disputada em Angola. A afirmação é do volante togolês Alaixys Romao, segundo o site do jornal inglês The Independent. A Costa do Marfim está no grupo sediado em Cabinda, região onde o ônibus da seleção de Togo foi vítima de atentado na última sexta.
– Houve uma longa discussão entre Drogba e Adebayor. Drogba disse ter certeza do estado psicológico em que se encontrava a seleção de Togo e afirmou que ele mesmo também não está preparado para disputar a Copa Africana das Nações – disse Romao ao Independent.
A discussão aconteceu porque Adebayor disse a Drogba que os jogadores togoleses queriam voltar à Angola para disputar a competição. A equipe voltou a Togo a pedido do governo do país africano.
Nesta segunda, a Costa do Marfim enfrenta Burkina Faso. De acordo com o Independent, a seleção de Drogba enfrenta pressão da Confederação Africana de Futebol (CAF) para prosseguir no campeonato.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.