| 06/01/2010 10h08min
O Portsmouth está proibido de registrar novos jogadores enquanto não regularizar as finanças. Pela terceira vez na temporada, o clube atrasou salários dos atletas, o que levou a organização do Campeonato Inglês a vetar outros contratos.
A diretoria prometeu quitar as dívidas na terça-feira, mas problemas burocráticos adiaram o acerto de contas para esta quarta. O clube teve de recorrer a um empréstimo bancário de curto prazo para pagar os salários de dezembro.
Por conta da punição, o Portsmouth perderá em breve um jogador. Emprestado pelo Tottenham, o meia O'Hara não poderá renovar seu empréstimo, que termina no próximo dia 15.
O Portsmouth passa por profunda crise econômica apesar de recentemente ter sido adquirido por um magnata. O xeque árabe Ali al-Faraj tem passado por dificuldades financeiras, refletidas na gestão do clube. Dentro de campo, a fase do time também é complicada: a equipe está na última posição do Inglês, com apenas 14 pontos em 20 partidas.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.